Fala galeraa, tudo bem com vocês???

Nunca postei uma Tag, afinal o blog ainda esta no início, mas como tudo tem sua primeira vez, aqui vai a minha primeira. Eu fui indicado pela Tatiana Silva do blog Pensamentos de Uma Inspiradora muito obrigado. :D

A Tag é a The Liebster Awards (que agora vou chamar de a Tag dos 11 Huehue)!
Ela consiste em contar alguns fatos sobre mim, dar algumas respostas e fazer algumas perguntas para os meus indicados. Ficaram curiosos? Vem comigo!

Selo The Liebster Awards
Selo The Liebster Awards

A Tag é para blogueiros iniciantes, que contenham menos de 200 seguidores e tem que seguir algumas regras. ⇊⇊

Regras: 
✹ Escrever 11 fatos sobre você.
✹ Responder as perguntas de quem te indicou a Tag.
✹ Indicar de 11 a 20 blogs.
✹ Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
✹ Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
✹ Linkar de volta quem te indicou.

E lá vamos nós!!!

11 FATOS SOBRE MIM

1. Fico quase a tarde inteira no PC mexendo e cantando alto (incomodando todo mundo de casa). 
2. Gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
3. Gosto de criar vários tipos de sites (Queria fazer um site igual ao Google, que quase domina o mundo).
4. Gosto muito de viajar, principalmente se for para outros países.
5. Mesmo eu gostando tanto de viajar, nunca sai do estado onde eu moro. 
6. Gosto de fazer novas amizades, e por isso tenho amigos virtuais de vários países do planeta e quero um dia conhecer eles.
7. Quero conhecer todos os países, e outros "mundo/planetas". Rsrs
8. Quero ser astronauta, astrônomo, filósofo, ator e todos os empregos que faça ficar famoso.
9. Como eu amo astronomia, vira e meche você me encontrará à noite olhando pro céu caçando planetas, a ISS (igual um doido). 
10. O assunto que eu mais gosto e gosto de falar é... Astronomia (E quando começo a falar não há quem me faça parar, hehe), mas não demonstro, pois quase ninguém vai ligar mesmo.  (O segundo é internet).
11. Adoro músicas em inglês, português de Portugal, espanhol e por aí vai.


PERGUNTAS DA TATIANA

1- Sobre o que você escreve em seu blog?
R: No meu blog, eu escrevo o que vier na minha cabeça, assuntos que eu gosto, assuntos bem falados no mundo todo e por aí vai.

2- Qual a dica que você daria para alguém que tem vontade de fazer um blog mas não faz por medo do que vão pensar?
R: A dica que eu dou é: faça o blog, não ligue para o que os outros vão pensar e dizer de você e siga seu sonho! (Eu mesmo tinha essa preocupação e pensei... To nem aí, vou fazer, mesmo que eu seja "zuado" no começo (O que não aconteceu), vão se arrepender quando eu estiver famoso no mundo inteiro e eu IREI DOMINAR O MUNDOOO HAHAHA "Eita me empolguei" 'Puts q bosta kkk'). 

3- O que te motivou a criar seu blog?
R: Eu desde pequeno queria ser famoso, mas eu sou muito tímido (mais tímido que um tímido), decidi então começar pelo blog para eu me desenvolver e ir perdendo a timidez para depois ir avançando.

4- Você pensa em escrever um livro? Se sim, sobre o que seria?
R: Já pensei milhares de vezes em criar um livro, até criei um em 2012 de 16 páginas, mas confesso que se eu fosse outra pessoa não iria ler. Mas enfim, o gênero seria tipo de John Green para adolescentes (apesar de eu nunca nem ter lido nem um dele), ficção (tipo os do Stephen King), magia (estilo Harry Potter) e outros aí que eu não lembro.

5- Como você se vê daqui a um ano?
R: Daqui a um ano, eu me vejo menos tímido, um pouco mais famoso e com novos projetos.

6- Você conta com a ajuda de parceiros em seu blog?
R: Por enquanto não, só uso os meus FCs de pessoas famosas que eu gosto e que eu ajudei a ficar famosos para me divulgar! Rsrs

7- Como você encara a vida de blogueiro(a)?
R: De boa, não o priorizo, só posto quando eu quero.

8- Qual o seu maior desafio?
R: Timidez.

9- O que a vida te trouxe de melhor?
R: Slá kkk

10- Como você se divide entre blog, vida social e estudos?
R: O blog não interfere em nada, minha vida social é normal, e os estudos? Acho que nem preciso falar nada, pois sou um dos melhores alunos da sala.

11- Uma música que descreva o momento que você tá passando agora.
R: Neste momento eu to normal, eu acho, mas uma música que estou ouvindo agora é a My House do Flo Rida.


MINHAS PERGUNTAS

1. Como você define seu estilo?
2. Blogueiro(a)/youtuber que te inspira?
3. Seu maior medo?
4. Se pudesse ser alguma figura pública quem seria?
5. Qual profissão quer seguir?
6. Seu maior defeito?
7. Qual é o seu gênero literário favorito?
8. De qual livro você mudaria o final? Por que?
9. Se você pudesse escolher um personagem para passar a tarde contigo, qual seria e porquê?
10. Qual foi o último livro que você leu?
11. Cite uma frase de livro que te marcou e qual é o livro.
12. Qual é seu sonho?


BLOGS INDICADOS

☛ 1- Maria Fernanda Boaventura - Blog Nanda For Teens
☛ 2- Sayd Alcantara - Friendzone
☛ 3- Giovanna Canonici - Gigi For Teens
☛ 4- Gabriela Izidório - Fala Gabi
☛ 5- Alice Luana - Alice Entre Amigas
☛ 6- Isabelly Monteiro - Isabelly Monteiro
☛ 7- Fernando Vital - Apanhador de Sentimentos
☛ 8- Jana Santos - Ôh Preta
☛ 9- Kamily Zor - Blog Kamily Zor
☛ 10- Renata Rodrigues - Renata Rodrigues
☛ 11- Beatriz Maranhão - Estampado

Obrigado mais uma vez Tatiana Silva pela indicação da Tag e muito sucesso para você!
Pessoal que foi indicado atenção as regras e se precisar de alguma ajuda pode contar comigo! ;) 
E me digam o que acharam da Tag.

Até o próximo post!
◢◤Gabriel Gianni◢◤

2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...